Sincronização FAIL

Viajar é legal? Sim, não nego.

Eu gosto de viajar? Não muito, não vou mentir.

Sou sempre a pessoa que enche o saco mais rápido nas viagens. Não por saudade da minha casa em especial, mas pela falta das coisas nos lugares, como elas são por aqui.

Sofro um período de carência de adaptação quando vou viajar. Demoro a me ocostumar com as coisas não sendo da maneira que eu gosto que elas sejam. Se eu fosse obrigado a morar na praia, por exemplo, gosto de pensar que depois de um tempo eu acabaria me acostumando e me adaptaria, ao meu estilo, e não sem antes reclamar pra caralho, obviamente.

Mas como eu não sou obrigado a morar em qualquer outro lugar que não nessa bela metrópole que é São Paulo, fico na ânsia de voltar quando estou fora.

Viagens com mais pessoas são ainda mais estranhas. E isso não tem nada a ver com quem ou aonde estiver, é só uma parada tosca individual minha mesmo. Sofro por antecipação sabendo que as vontades, os tempos, as manias, os gostos, tudo tem que sincronizar e é a expectativa desse sync maluco (e raro de acontecer) que me angustia. Mesmo o leve aumento da dependência entre as pessoas já é um agravante que me deixa na semi bad.

E é um saco ser assim, mas como mudar? Posso sorrir mas não posso negar minha insatisfação, foi mal.

2 responses to “Sincronização FAIL

  1. Sinto a mesma coisa quando viajo, e a minha insatisfação sempre é latente [infelizmente] e proporcional ao ócio que qualquer lugar como praia proporciona.

  2. Eu também me sinto mal quando viajo com muitas pessoas. Não sou nada democrático, e detesto esperar pessoas que demoram a se arrumar… rs

    Abração!

Leave a comment