quasefilme.com

Post pago. Por nós mesmos. Eu e o F. Garrido estamos no final do nosso trabalho de conclusão. E parte já está no ar.

juliana

Quasefilme é uma série de pequenos documentários sobre pessoas, como perfis de personagens. Vamos dar espaço para que cada um conte as histórias que tem, discuta sobre si mesmo e mostre que sua vida daria um filme. Se você assistindo perder a paciência no primeiro minuto, não for com a cara de alguém ou achar que já viu o suficiente, sinta-se a vontade para pular pro próximo, e pro próximo, e pro próximo. Afinal, se todos nós temos histórias legais, por que perder tanto tempo com uma pessoa só, né?

Ou então passe no blog, assista material extra, acompanhe como estão as gravações via twitter e veja a galeria de fotos no flickr. Se não souber se clica aqui ou ali, brincar com as tags tipo “fãs do beatles”, “modelos”, “carecas” e “magrelas” podem te indicar alguém interessante.

Por enquanto, esse mundo encantado (not) ainda não está disponível. Mas subimos, com algum esforço, uma versão promo do site; já dá pra sentir o drama.

Flickr, blog e twitter (segue aí, vai) também estão funcionando.

Nosso primeiro personagem é a Renata Arcoverde, a Rebiscoito. Ele contou do relacionamento dela com pessoas desconhecidas, mostrou como funciona seu sistema de bilhetes para estranhos e até se embananou.

Temos também o Felipe Torretta, que oscila entre modelo, designer, administrador e namorado, entre São Paulo, Paris e Nova York. E quem sabe Milão.

Juliana Boscardin, que chamou o garçom de burro e paga de independente, apesar de morar com a vó.

luciano

O Luciano Cury, com vontade de construir casa na África e discutindo a inutilidade de sua profissão.

Além do aeromoço/vendedor de tintas/músico/viciado em playstation e mais uma galera que pretendemos encontrar. Quanto mais gente, mais legal. Por enquanto, vamos com calma.

Passa lá pra dar uma olhada. E sugestões são muito bem vindas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s