eita, véi, cadê a lua?

luaFerrou. De uma hora pra outra a lua sumiu, ninguém viu mais a lua, ninguém queria mais ver a lua e todo mundo tinha raiva de quem tinha visto a lua. Mais ou menos umas 1999 pessoas se juntaram na beira do rio em assembleia cujo único ponto de pauta era tomar deliberações relacionadas ao episódio lunar. Saíram de lá como Moisés, com os 10 passos para o sucesso.

1 – Bater na porta da cidade toda.
(claro, alguém havia de saber qual é a do sumiço da Lua)

2 – Seguir os rastros
(dá-lhe sherlock)

3 – Chamar a polícia
(alô, departamento de desaparecimento cósmico?)

4 – Chamar o prefeito
(o homem não quer trabalhar?)

5 – Ir falar com um detetive
(caso você não seja eficiente em apanhar os rastros)

6 – Chamar um chaveiro para abrir a casa de toda a cidade
(é, você sabe, ninguém coopera, força bruta sempre resolve)

7 – Chamar o bombeiro
(apagar incêndios, salvar gatos, achar a lua…. tá tudo ali)

8 – Ficar escondido e esperar a devolução da lua
(não negociar com terroristas)

9 – Chamar S.O.S. Resgate
(ahn, esses bombeiros são tudo viado)

10 – Chamar o homem que pegou a lua
(deve resolver)

quem tiver informações sobre o paradeiro da Lua, favor entrar em contato com o Lucas Melo de 21 de novembro de 1994, responsável pelas informações e pela precisão dos dados.


update:
A lua foi encontrada tempos depois, suja. Foram gastos 5 dias para a limpeza.

Advertisements

One response to “eita, véi, cadê a lua?

  1. Bruna Petreca

    um astrólogo poderia dizer q a lua estava “fora de curso”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s