#mimimi

Já fui mais irritado com o mundo do que sou hoje. Embora o conformismo ainda reine sobre mim em muitos assuntos, antes ficava irritado de verdade com algumas coisas idiotas.Hoje aprendi a relevar, mas a semana curta trouxe a tona tudo de novo.

1. Porque raios as pessoas passam devagar na frente de um acidente automobilístico? What the fuck? Entendo a curiosidade humana, a morbidez e o sadismo que é a possibilidade de ver um corpo inerte e morto ali no chão, um motoqueiro sem perna, um motorista sem cabeça, sei lá. É da natureza do homem querer ver essas coisas, mas porra, justo no trânsito? Se está afim de ver corpo, dá um pulo no IML, tem várias unidades, é sussa.

2. Querer protestar é uma coisa, mas fechar os portões da USP é sacanagem. Não só me atrasa e me impede de entrar, sendo que eu to muito por fora das suas reinvidicações, como cria um inferno no trânsito daquele lugar. Não é legal. Sou a favor das reclamações justas, das manifestações, do direito a opinião livre e tudo isso, mas sou contra estupidez, idiotice e rebeldia gratuita.

3. Esse último é birra minha, mas porque pessoas usam terno e gravata com mochila nas costas? Sério, se eu fosse estudante de direito nunca usaria essa combinação bisonha. Eu não consigo levar muito a sério alguém que usa terno mas está com uma mochila verde-limão da Puma nas costas, foi mal. “Porque a Constituição … blablabla”. Cala a boca e joga essa merda fora, isso sim.

Desabafar faz bem, mesmo que sejam coisas idiotas. Era isso. Valeu.

Texto: F. Garrido

8 responses to “#mimimi

  1. ah éfe, e sério, não é rebeldia gratuita… pronto, falei

  2. ninguém comenta mais aqui?

    posso ser politichata? acho que fechar os portões foi o menor dos problemas da terça: http://www.youtube.com/watch?v=umPd5Sz9tjQ

  3. de algumas pessoas é rebeldia gratuita sim, ou são mil e tantos na luta pelo companheiro Brandão e tal? não é o único motivo, eu sei, mas enfim … tem pessoas com razão e pessoas bem idiotas, como tudo nesse mundo.
    e ninguém comenta mais aqui, só você, Bel. hauhauaha

  4. @marcelotas : Afinal, o que querem os estudantes da USP? http://migre.me/253z

  5. Bruna Petreca

    eu acho q os caras de terno e gravata tem q usar bolsa carteiro ;)(

  6. miltinhorodrigues

    “Porque a Constituição … blablabla”. Cala a boca e joga essa merda fora, isso sim.

    eahuehuahea diferenciado.

  7. Rachel Arduin

    Ah Éfe! Vc tem q levar em consideração o conforto!rs
    Eu uso roupa da Cameron de Crocs… e a preguiça de colocar um sapato de mulher?rs

  8. hahahahaha engraçadinho esse seu post
    tb acho q terno e gravata resultam em algo que não corresponde mas sei lá não acho zuado.
    não é algo q me incomoda assim a ponto de reclamar!

Leave a Reply

