se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha

Hoje desci por uma escada rolante atrás de um par de gêmeas. Elas tinham uns 14 anos mais ou menos. Cabelo longo em trancinhas e se vestiam (mal) quase igual. Até aí normal, gêmeos se vestirem igual é uma boçalidade razoavelmente comum. Só tinham uma coisa diferente: o boné personalizado. E é aí que o bicho pega.

Pra ficar mais fácil, realiza comigo: você era eu e estão as duas na sua frente. A da esquerda usava boné preto raso. Na parte de trás, bordado MAYARA em verde marca-texto, com letra de pichador. Dos lados, umas flechas bizarras e um coelhinho da playboy escrito “Piloto” abaixo.  “Elegante”, você pensa. Mas não acaba aí. Abaixo do nome, uma frase: “Não sou mala, apenas não forço simpatia”.

ok. Agora a outra irmã, que me comoveu mais. O boné dela era rosa e branco. Escrito em azul atrás, o nome: NARJARA. E o grito de guerra dela, nada menos que genial: “Na boca das recalcadas, viro celebridade.”

…né.

Acho que prefiro não elaborar muito sobre isso e gosto do fato de não ter explicações sobre que merda é aquela que elas usam na cabeça. Quero deixar a memória que eu tenho de Mayara&Narjara assim, uma obra aberta, pra curtir aos pouquinhos.

3 responses to “se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha

  1. Rachel Arduin

    Cada um trabalha com o q tem né? O caminhoneiro coloca as frases no parachoque. As mini piriguetes no boné.

  2. Bruna Petreca

    L., “u’re unbeliaveble!”. Elas curte!rs

    E aproveitando a temática frases de efeito… acabei de acordar atravessada por 2:

    “Só despiroca quem tem piroca” (F&B)

    “Tô bege… me colore!” (amigo da Deh, by Chel)

Leave a Reply

