manias que eu não tenho # 2

blog-manias-http

aliás, as ideias desse “manias que eu não tenho” são tiradas do iamneurotic.com, e porcamente traduzidas e desenhadas por mim.

3 responses to “manias que eu não tenho # 2

  1. e pra achar um site qualquer, chuta o endereço ou manda o google?

  2. essa mania eu não tenho, ufa.

    mas olha só, que legal que é vc que ilustra essa tirinha! gostei. vou imitar um dia, mas inventando uma mania minha. já até sei qual é mas não sei qdo farei.

  3. ia ser melhor ainda se todos os sites se preocupassem com quem não quer digitar o www também.

Leave a Reply

