Cheiro de cama

não é a minha, mas fuck, quem dorme nela tem espasmos noturnos fortes

não é a minha, mas fuck, quem dorme nela tem espasmos noturnos fortes

Cheiro de cama. Conhece? Sério, cheiro de cama é … sei lá, algo entre repugnante e nojento. Ou dos dois somados e multiplicados. Pode chamar de frescura, pode chamar de mania, mas cheiro de cama não me cai bem.

Mesmo que ela, cama, seja minha, e mesmo que ele, cheiro, seja proveniente do meu corpo dormindo. Não digo cheiro de cama como cheiro de quem jogou bola, foi direito pruma festa na praia, caiu na lama, fez sexo, caiu na lama de novo, chegou em casa e deitou sem tomar banho. Digo cheiro de cama de quem tomou banho e foi dormir, num dia normal. Sem suor, sem nada.

Eu, ao contrário de muitas pessoas, tenho a ideia de que mesmo dormindo você se suja. Não sei de que, não sei porque, mas se suja. Se não sujasse não teria o maldito cheiro de cama.

Ok, isso foi só um desabafo.

Texto: F. Garrido

Ao som de Intimacy (Bloc Party)

15 responses to “Cheiro de cama

  1. éfe, sério, vai se tratar! “mesmo dormindo você se suja”?! você imagina micróbios na sua pele e, por isso você tem que se limpar? o que aconteceu na sua infância pra vc pensar assim?

    mas, se não tiver afim de uma análise básica, sugiro que você compre um daqueles sprays da Tok Stok com cheirinho de lavanda pra sua caminha ficar sempre agradável… que tal?

  2. confesso que me decepcionei com o post. qdo vi o título e a foto, achei que seria algo meio perto do roântico. sabe? hahaha mas não, vc escreveu um post sujo e com transtorno obsessivo compulsivo! oh my god, onde já se viu?! qdo vc dorme vc se suja? que horror! pra mim não tem coisa melhor do que sentir o ‘cheiro da cama’ daquela pessoa q vc ama. [digo ama não mãe, mas namorado no caso – sexual] aquele que vc gosta do cheiro da pele, sem banho sem nada. cheiro de cama as vezes é puro feromônio!
    cheiro de cama é amor! vai se tratar [2] hahaha

  3. “cheiro de cama é puro feromônio, cheira de cama é amor.”

    hahah

  4. é, efe! tsc… shame on you.

  5. 1º – TOC de cú é rola, com todo o respeito.
    2º – Em nenhum momento cito o cheiro da pessoa que divide a cama com a minha estimada pessoa. Sim, cheiros naturais são tipo… sabor de nuvens.
    Mas ok, acho que me expressei porcamente no post todo.
    Post romântico? Estamos em falta, creio.

  6. post romântico? só amanhã.

  7. Cheiro de cama, nunca senti… Mas, de boa, deve existir cheiros muito piores que este…

  8. cheiro pior que o cheiro de cama: vc ta lá no ônibus cheio, de pé, as janelas estão fechadas por causa da chuva, mas ta um super calor e as pessoas, além de colarem em vc ainda peidam!
    esse sim é um cheiro ruim.

  9. Nossa, isso sim fode. Mas em minha defesa nunca disse que era o pior cheiro do mundo.
    Tem muito piores. Essa sua descrição por exemplo….

  10. cheiro de cama é bom. cheiro ruim é o do Expresso Brasileiro São Paulo – Santos!

  11. cheiro de cama é bom. cheiro ruim é o do alargador do meu amigo que não limpa há anos!

  12. F, talvez eu entendi o seu ponto… (ou eu vou falar uma coisa total semi-notion… rs). Cheiro de cama é um cheiro quente… cheiros quentes são bizarros! Tipo cheiro de folhas saindo da impressora, cheiro de freio de carro/trem/ônibus, cheiro do vaporzinho da panela de pressão (urgh!)… cheiro de nhaca da cama!
    É por isso q eu sempre sou favorável a “dar uma arejada”, hahaha… no caso da cama, uma esticadinha tb ajuda!

  13. Olha a Bru não reclama do meu cheiro na cama, e nem do cheiro da cama em si.
    “Elas curte.”
    E eu nem tomo banho td dia antes de dormir…
    F liberte se!
    A Cacau concorda com a vibe dos feromônios!
    =)

  14. cheiro quente agora é ruim?

    e a picanha no alho? ah, não!

    cheiro de onibus na chuva e com as janelas fechadas é ruim.

    efe, será que sua cama tem ácaros?

Leave a Reply

