Frases do dia

Deixe de abuso, geladeira abusada!

uma geladeira abusada
Maria, reclamando que o eletrodoméstico do frio continuava apitando para indicar porta aberta. Um minutinho a mais para terminar de guardar as compras não ia atrapalhar, vai. É tipo aquela galera que buzina logo que o sinal abre. (foto)

Hoje eu durmo no colchão, você dorme no colchão
Vó Diris, em seu momento Ary Toledo. A cama da minha vó foi pro conserto. Sendo, assim, vai ter que dormir com o colchão no chão, o que eu tenho feito nos últimos tempos. Como ela roubou meu quarto, se divertiu com a ideia de perder a cama. Fazer piadas com você mesmo. Boa, vó.

“How long does it take to get there?”
Meu pai e sua frase preferida do inglês. Perceba a sonoridade do dozitaique.

Fui o homem do jogo
Meu irmão, na modesta avaliação da sua participação no jogo de futsal.

Todas as gerações dão risada da moda antiga, mas seguem religiosamente a moda atual
Minha cartomante do orkut.

sorte

– a seção frase do dia é uma mentira, uma vez que se refere ao dia de ontem –

Leave a Reply

