manias que eu não tenho #1

scan10182-copy1

3 responses to “manias que eu não tenho #1

  1. Oswaldo, isso se chama TOC, ok? Vá se tratar… Obrigada!

  2. e quando tem várias gotas que sobram na borda? em todos os lados dela? admito que tenho nojinho até da minha própria gota, tomo qualquer coisa girando o copo. obrigada por me fazer sentir menos pior e não tão sozinha no mundo.

  3. [desconsiderei o títulos desse post, pq se vc fez/postou essa tirinha é pq vc tem, ou alguém mais além de mim tem] UFA!

Leave a Reply

