It’s a blue bunnie penis!

 

Suicide Bunnies: fucking genial!

Suicide Bunnies: fucking genial!

Pequenas aquisições como os dois livrinhos do Suicide Bunnies (Andy Riley) me fazem ficar feliz. Fuck!

Talvez seja o tipo de coisa que muita gente fala “ah, que idiota, que sem graça, que estúpido, que maltrato” e blablabla. Eu acho genial, tipo a piada da menininha que caiu do balanço por causa do tiro. Sim, é humor negro ao extremo, mas e daí?

Aliás, já perceberam como os bons costumes ainda reinam por aqui? (o aqui se refere ao Brasil, mas deve ser o mundo, sei lá). Fui ver Watchmen e tem o Dr. Manhattan (não, não sou obcecado por ele, só que é um bom exemplo). Ele é tipo quase um deus, um ser azul, que controla átomos, táquions, nêutrons e todos os “ons” que você sabe da sua aula de física ou seu amigo imaginário te ensinou. Pois bem, ele é azul. E ele anda nu por ai, afinal, que deus você conhece que usa roupas?

Pois bem, o CG dele no filme eu achei bem tosco e isso inclui o seu pênis azul. Mas o motivo do exemplo é o choque das pessoas no cinema com a parada balançando azul e grande na frente dos seus olhos. Poxa, isso faz sentido algum? É só um pênis. Tá, é azul, mas e … ?

Acho que as pessoas não iriam gostar dos coelhinhos suicidas. Eu gosto. Queria que existissem mais coisas deles. Tipo bobbleheads e stickers! Eu digo Suicide Bunnies na cultura pop já!

Texto: F. Garrido

Ao som de Plague Park (Handsome Furs)

6 responses to “It’s a blue bunnie penis!

  1. Suicide Bunnies Rocks !!!!!!

  2. Rodrigo Garrido

    UHAUHAUHUAHUA!
    As tirinhas são hilárias!

    [ ]s

  3. eu tenho uns buttons legais com suicide bunnies. só não sei o que fazer com eles.

  4. Suicide Bunnies desperta minhas melhores onomatopéias ever!

    De fato, é intrigante o choque das pessoas com as coisas “nuas e cruas”… fui double surpreendida esse final de semana: primeiro na 6ªf, festa no Jóquei com bípedes e quadrúpedes se encaixando… quem ñ estava vestida de oncinha por fora, devia estar d calcinha de oncinha, ou sem calcinha! Segundo a Chel, se eu ficasse nua num cavalo branco, à Kátia Flávia, ninguém notaria! Depois no domingo, assistindo Glória ao Cineasta, as pessoas se chocam mesmo com os símbolos fálicos, ou over exposures… e tendo mal digerido todos os eventos, fomos subitamente abordadas por um aborígene na saída do MIS que, p/ brindar, quase nos atropela urrando: “olha a buuundaaa!!!”. Como se fosse alguma novidade olhar a própria lombada!

    Isso dá vontade de “quebrar tuuuudo”! rs

Leave a Reply

