Pop!

Veja isso, sério: http://carnaval.terra.com.br/2009/interna/0,,OI3595292-EI13004,00-Angela+Bismarchi+diz+estar+orgulhosa+por+desfilar+virgem.html

Se você leu o link acima e não pensou “fuck fuck fuck fuck that shit” você é mente aberta demais. 27 cirurgias plásticas? Tudo bem, cara. Parecer uma boneca inflável feita com o plástico mais xing-ling do planeta? Tudo bem, cara. Mas reconstruir seu hímen pra ser “virgem” de novo e ainda falar que era uma fantasia!? Aí não, Ângela, aí não. 

Mas beleza, supondo que tudo isso fosse normal (num mundo muito surreal). Como é essa cirurgia? O hímen é natural ou sintético? É tipo um plastiquinho? Eles tiram um teco de pele da bunda? Da perna? Não faço a mínima idéia e sinceramente nem sei se quero investigar a fundo isso … mas a curiosidade é grande pra saber as respostas pra essas perguntas tão importantes. 

Mas voltando à Ângela, o que raios ela tem na cabeça? Silicone? Com certeza. Mas porra… olha pra cara dela! Ela quer ser virgem? Ela tem cara de quem quer ser virgem de novo? Porque sangrar no lençol tudo de novo é realmente tudo o que uma mulher quer pra suas relações sexuais, não? Talvez ela queira ver se dessa vez ela ouve um “Pop!” da parada sendo estourada. Um pop! tipo aquele que se ouve quando se abre uma latinha presa com vácuo… “poxa, não ouvi da primeira vez há 35 anos atrás… quem sabe agora eu não vou ouvir? Deve ser um prazer enorme!” ela deve ter pensado…. Homem de sorte o que terá o prazer de romper o lacre de segurança dela. 

O mundo é um lugar estranho mesmo. Já ouvi essa história de revirginização duas vezes. Duas! Esse é o tipo de coisa que eu deveria ouvir nenhuma vez na vida. Nenhuma. Porque por mais estranho que o mundo seja, isso é bizarro até demais. 

Mas pensando melhor, acho que tudo é compreensível. Talvez a querida Ângela queria se sentir virgem de novo assim como a Madonna cantou em Like A Virgin. A diva-velha-musculosa da pop music optou por um instrumento de larga escala, já a nossa contrapartida tupiniquim optou por simplesmente colocar um leve obstáculo de novo. Cada um é cada um e o mundo segue. Ainda bem…

(link provido pela Bruna, que pensou na mesma referência pop genial)

Texto: F. Garrido

Vendo Um Sonho de Liberdade (um dos filmes mais geniais ever!)

Advertisements

3 responses to “Pop!

  1. Já que pesamos a referência, simultaneamente, vou ter que compartilhar a cronologia “Like a Virgin” da Madonna… comentada, é claro!

    Começando pela versão já postada, impagável a Madonna de noivinha em cima do bolo… na época em que ela não tinha vigorexia (essa é p/ Bel!)… e quando ela ralava o Tchan no véu (engatinhando pelo palco)!

    6 anos depois, super trend setter com seu sutiã cônico by Jean Paul Gaultier (bem como seus dançarinos, acariciando os respectivos cones!)… cujo final, só assistindo… perdendo total a linha! Me lembrou muito aquele filme “Music and Lyrics”, que tem aquela Cora, mexendo a pélvis loucamente com uns sons indianos bizarros…hahahahahahaha

    Mais uma vez à frente de seu tempo, porém muito mais sophysticada, com coreografia e tudo mais, Madonna fez um “Pool Dancing” na Confessions Tour, em cima de troço que me pareceu um pseudo-cavalo de carrosel, ou a sela dele… sei lá!

    E para terminar em alto nível, ela dedicou ao Papa! hahahahahahaha… em Roma na Sticky & Sweet Tour!
    Audácia: seu nome é mulher, seu nome é Madonna!

  2. Me pergunto: será que JP Gaultier virou mendigo e foi pra ECA?

  3. Devo dizer que um pedacinho desse post deveria ser dedicado a minha dignissima tia-avó! No próximo evento familiar vou perguntar se fez “pop”.
    Parafraseando Petreca “não basta se entregar a Jesus, tem que dedicar ao Papa”.
    Ai não Madonna….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s