história do olemmelo

Todo mundo já teve 12 anos. Até meu irmão menor, agora com 14, já teve 12 anos. Muita gente precisa de um nick. É tipo um “nome da noite” virtual, necessário só porque você nunca é único no mundo. (tá, não é só por isso. Finge.) Se você chama Lucas Melo, então, a chance de alguém conseguir o lucasmelo@gmail antes de você é grande.

A urgência de um nick e as minhas livres associações da quinta ou sexta série me tornaram olemmelo. Talvez eu goste mesmo desse negócio de palíndromos e palavras ao contrário, podia ser pior. Meu irmão também se safou, virou vitmelo, virou faria, virou piadista de Orkut, mas sem codinomes vergonhosos.

foi mal, mano

foi mal, mano

mari-h-tinha, dani-xu-xu-k e teo_hangloose69 já tão fora de moda, vai, o tempo áureo já passou. Nem pra piada servem. Só esperar pra ver se não rola revival. Aqueles não extremos ainda convivem pacificamente por aí. Efe é portnoy, Bianca é stein, Luiza é punx , Fi é mestre_guitar e Bru, bstar. Dá até pra dividir por categorias:

vou no show e compro bandana do – portnoy e stein

sou uma criança, uma roqueira – mestre_guitar  e punx

gosto de estrelas – brubstar

Fiquei com o olemmelo. Usei e uso até hoje pra tudo quanto é cadastro. Tenho mil e-mails olemmelo – por sorte, ninguém mais da família Melo parece ter adotado essa sacada genial em forma de nick. Só não rolou no Yahoo, mas aposto que eu mesmo criei a conta e perdi a senha.

O interessante em manter essa cibercoerência é que o Google te ajuda a resgatar seu passado. Uma pesquisa agora m mostrou que uma vez já fiz 5155 pontos num Stop virtual, o que me rendeu o 2499o lugar. Já comprei um volante de Kombi, faço parte de alguns fóruns onde nunca escrevi uma só palavra e fui na Rede TV com a faculdade. Houve um tempo, olha só, em que não soube o que era um braço escalopado. Acho que já esqueci.

braco

ou não.

Ainda sou olemmelo em algumas coisas. Até num fotolog desativado, permanentemente com uma foto do Kanye West. Quando o nick fica visível, não é só pra login, tenho preferido Lucas Melo mesmo. Só o Google que não ajuda tanto, fica confuso com os mil Lucas Melos por aí. Juro que não sou DJ e nem tenho um perfil no limão.

Lucas Melo, dj.

desenho do L.

Advertisements

3 responses to “história do olemmelo

  1. Caralho, virei assunto pra post :P Huahauhua…

    Agora vou tomar MUITO cuidado com o que falo em quartos de hotel por aí…

  2. Hahaha… sem limite p/ o brega!

    Sempre penso que pode ser pior… poderia ter chegado no nível “gosto de estrelas, vou fazer uma tattoooo”. Tipo a Rihanna, c/ sua bela tattoo evidenciando a pinta q parece um feijão!

    E essa nova ilustração “Chico Xavier” psicografando? rss
    Eu gostava do dedo giratório. Mas td bem, tá na minha lousa ainda, Osw!

    Beijos

  3. “eu gostava do dedo giratório” é uma frase polêmica, vai.

    E rihanna curte as estrelas, vai ver o Chris Brown não.

    sem limite para o brega!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s