Iuhuu, tô dentro da casa!

Fui convidado pra tal suruba, escrever aqui no blog. Legal, blogs são legais, escrever é legal, e até a avó do Fi, que curte uma internet, ia se empolgar com o convite. O problema maior é passar pela minha crítica. Sabe quando você fica na noia de fazer um negócio que parece legal, e aí logo no dia seguinte ele vira um lixo?

Achar defeitos é fácil. Falar de lula à doré no perfil? Sério, pessoal? Citação em inglês? Lembrar daquelas maravilhosas aulas de teorias doidas? Escrever sob o nome F, L, Fi? Oh, fuck. E, mano, embedar. Eu embedo, tu emebedas, eles emmabededam.

Sei que vou cair na filosofia barata, sei que vamos levar conversas de bar prum post de blog. Fazer o quê. Sabe o que é bom? A obrigação, o pretexto, a razão – trampo é trampo e pronto. Assim é fácil lidar com aqueles limites e tê-los sempre como proteção das suas cagadas.

O esquema é ir fazendo, cagando e evitando, sempre que possível, as lulas à doré – exceto nos momentos de folga. Comentários são bem vindos, mas não acho que muita gente curta deixar sua mensagem de carinho. Vale a pena ler o “mamis te ama”, no último post do Fi.

E aí, como todos, vou terminar com uma imagem. Vai que é tua, L, a putinha dos desenhos.

eu embedo e tô vivendo

eu embedo e tô vivendo

Lucas Melo. menos o desenho.

2 responses to “Iuhuu, tô dentro da casa!

  1. Registro aqui minha “mensagem de carinho”:
    Sugiro que vcs façam uma festa de estreia do blog. no cardápio…? preciso nem dizer.
    abs

  2. acho que o L devia chamar Oswaldo

Leave a Reply

